Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Vagas
154m²
Área privativa
Residencial Torres Garcia em ótima localização no bairro Três Figueiras, ao lado do colégio Anchieta. Prédio de alto padrão, terá apartamentos de 3 dormitórios com 3 suítes, sala de estar, sala de jantar, churrasqueira, cozinha americana e sacada com vista para o Anchieta. Também conta com opção de apartamento com Garden ou cobertura com terraço privativo. Infraestrutura completa. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Em nome da minha Família, gostaria de agradecer à CP imóveis em especial à corretora Vivian Kessler, pelo comprometimento, profissionalismo em nos ajudar a encontrar o imóvel perfeito. Buscávamos algol maior, que pudesse atender as necessidades de todos, e fosse em uma determinada região. A Vivian com toda a sua calma, nos apresentou opções, auxiliou em nossas dúvidas e sempre nos respeitou quanto ao nosso tempo e opinião.Isso fez toda a diferença em nossa decisão. Através da Vivian, nosso projeto se concretizou. Somos muitos gratos à todos da CP. Um beijo.
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Quando você vai procurar um imóvel pra comprar, você está, na verdade, procurando muito mais do que um lugar pra morar. Você procura um lar, um lugar que combine com a sua essência, atenda às necessidades da sua família e seja um refúgio depois daqueles dias difíceis no trabalho. Você procura uma espécie de “santuário” pra colocar a sua personalidade e a sua vida. Entre as centenas de corretores de imóveis em atividade em Porto Alegre, tive a sorte de conhecer a Taciane. Antes de saber o que eu buscava, ela procurou me conhecer. Conhecer minha família, meus gostos, minha personalidade, meu estilo de vida, meus horários de trabalho, minhas necessidades de segurança... e aí ela encontrou o lugar perfeito! Se empenhou MUITO pra isso. Pesquisou muitos lugares, durante muito tempo e, mesmo quando até eu tinha desistido, ela disse: eu tenho o lugar perfeito pra você! E ela tinha! E fez acontecer tudo no tempo certo, como tinha que ser. Sempre com dedicação e amor! Gratidão por tudo. Muita gratidão e que Deus te conceda muitas bençãos em todas as áreas da tua vida, Taci. Você merece muito!
Bicicletario, Elevador, Piscina Coletiva, Salao Festas
