Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
3
Vagas
166m²
Área privativa
A vida pede um novo capítulo. E de agora em diante, todo o resto pode esperar: São 16 apartamentos exclusivos, com plantas e características únicas dentro de uma construção dinâmica e homogênea. Todas as unidades possuem terraço com piscina particular. As unidades garden possuem jardim privativo, com projeto do renomado paisagista Alex Hanazaki. As esquadrias piso-teto integram interior e exterior, criando espaços onde é possível viver sem pressa. No térreo, as áreas comuns, próximas à rua, favorecem uma conexão verdadeira com a natureza e com o espaço urbano graças aos charmosos painéis perfurados em aço corten. Localizado na parte alta do bairro Três Figueiras, junto ao Colégio Farroupilha, Unisinos, Hospital Mãe de Deus e da Carlos Gomes. Este novo capítulo é o símbolo de um novo momento na sua história e na história do bairro Três Figueiras. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Bicicletario, Deposito, Espaco Gourmet, Jardim, Salao Festas
