Apartamentos
3
Dormitórios
3
Suítes
2
Vagas
83m²
Área privativa
Apartamento último andar no Jardim Europa
Apartamento 3 dormitórios novo no Jardim Europa/Vila Ipiranga
Venha morar num incrível apto com vista panorâmica no Jardim Europa. O apto é bem distribuído com 3 suítes, suíte americana, cozinha americana, área de serviço 2 vagas de garagem, área privativa de 83m², condomínio fechado com infraestrutura com elevador, gás central, salão de festas, jardim, interfone e câmeras de segurança e acessibilidade. Localizado próximo ao Parque Germânia ,shopping Iguatemi, Bourbon, comércios e serviços. Agende uma visita com a corretora e venha conhecer esse excelente imóvel !
Valor referente a unidade promocional.
NOVO!
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Espaco Gourmet, Gas Central, Gradeado, Interfone, Jardim, Portaria Digital, Salao Festas, Zelador
