Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
92m²
Área privativa
Apartamento a venda no bairro Vila Ipiranga com 92,51m² privativos, com 3 dormitórios , sendo uma suíte, cozinha, living dois ambientes e banheiro social. Além de espera para churrasqueira a gás. Apartamento bem ventilado, com iluminação natural e orientação solar norte e oeste com vista privilegiada. Imóvel com 2 vagas de garagem lado a lado e cobertas.
Condomínio com piscina, salão de festas com churrasqueira, sala fitness e portaria 24 horas.
Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências e principais vias de acesso!
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Precisava comprar um apartamento, e com uma certa urgência. Logo que conheci a Vivian, ela se dispôs a me ajudare procurou entender minhas necessidades, esteve sempre disponível para me ouvir e orientar. Não tenho dúvidas de que esse atendimento facilitou a escolha do imóvel, e acho que talvez tenha sido determinante para a compra.
Quando você vai procurar um imóvel pra comprar, você está, na verdade, procurando muito mais do que um lugar pra morar. Você procura um lar, um lugar que combine com a sua essência, atenda às necessidades da sua família e seja um refúgio depois daqueles dias difíceis no trabalho. Você procura uma espécie de “santuário” pra colocar a sua personalidade e a sua vida. Entre as centenas de corretores de imóveis em atividade em Porto Alegre, tive a sorte de conhecer a Taciane. Antes de saber o que eu buscava, ela procurou me conhecer. Conhecer minha família, meus gostos, minha personalidade, meu estilo de vida, meus horários de trabalho, minhas necessidades de segurança... e aí ela encontrou o lugar perfeito! Se empenhou MUITO pra isso. Pesquisou muitos lugares, durante muito tempo e, mesmo quando até eu tinha desistido, ela disse: eu tenho o lugar perfeito pra você! E ela tinha! E fez acontecer tudo no tempo certo, como tinha que ser. Sempre com dedicação e amor! Gratidão por tudo. Muita gratidão e que Deus te conceda muitas bençãos em todas as áreas da tua vida, Taci. Você merece muito!
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Aquecedor De Agua A Gas, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Elevador, Elevador Servico, Espaco Fitness, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Sala Jogos, Salao Festas, Zelador
