Casa em Condominio
3
Dormitórios
1
Suítes
5
Vagas
192m²
Área privativa
Já pensou em morar em bairro planejado e em condomínio com infra de clube e com total segurança para sua família?
Então lhe apresento essa excelente opção de investimento: Sobrado semi mobliado ensolarado e ventilado no condomínio Reserva do Taim conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte master e terraço privativo, living 3 ambientes com jardim de inverno, cozinha integrada, área de serviço separada, pátio, espaço gourmet e 4 vagas de garagem e dispõe de infraestrutura de lazer e segurança e também fica próximo a todos os recursos do bairro.
A CP Imóveis e a Rosana Meneghetti, sem dúvidas foram uma chave essencial para finalizar meu plano de compra do primeiro imóvel! Visualizei o imóvel no site e ao contatá-la prontamente me ajudou e deu as informações necessárias, e no outro dia já conseguimos visitar o imóvel. Ela sempre muito atenciosa e gentil. Sou muito grata pelo profissionalismo e por sempre me deixarem a par e a disposição de qualquer trâmite. Obrigada!
Quero agradecer a equipe da CP Imóveis que me assessorou na compra de um imóvel para meu filho Thiago, principalmente ao corretor Glaucio, pela educação, presteza nas informações, enfim, pela dedicação e fino trato que deu ao assunto, até a conclusão do negócio. Muito obrigado e um abraço a todos!
Precisava comprar um apartamento, e com uma certa urgência. Logo que conheci a Vivian, ela se dispôs a me ajudare procurou entender minhas necessidades, esteve sempre disponível para me ouvir e orientar. Não tenho dúvidas de que esse atendimento facilitou a escolha do imóvel, e acho que talvez tenha sido determinante para a compra.
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Aquecedor De Agua A Gas, Bicicletario, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Salao Festas, Semi Mobiliado, Zelador
