Casa em Condominio
3
Dormitórios
3
Suítes
3
Vagas
225m²
Área privativa
Sinta-se em casa nesta maravilhosa residência em condomínio localizado na tranquila RUA THEO BENEVENUTO, no Ecoville, Porto Alegre. Com uma área total de 300 m² e uma área privativa de 225 m², esta propriedade oferece um espaço ideal para viver e receber amigos e familiares. O Ecoville é conhecido por sua infraestrutura e segurança, proporcionando uma qualidade de vida inigualável. Aproveite a oportunidade de garantir um lar em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Entre em contato para mais informações!
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Quando você vai procurar um imóvel pra comprar, você está, na verdade, procurando muito mais do que um lugar pra morar. Você procura um lar, um lugar que combine com a sua essência, atenda às necessidades da sua família e seja um refúgio depois daqueles dias difíceis no trabalho. Você procura uma espécie de “santuário” pra colocar a sua personalidade e a sua vida. Entre as centenas de corretores de imóveis em atividade em Porto Alegre, tive a sorte de conhecer a Taciane. Antes de saber o que eu buscava, ela procurou me conhecer. Conhecer minha família, meus gostos, minha personalidade, meu estilo de vida, meus horários de trabalho, minhas necessidades de segurança... e aí ela encontrou o lugar perfeito! Se empenhou MUITO pra isso. Pesquisou muitos lugares, durante muito tempo e, mesmo quando até eu tinha desistido, ela disse: eu tenho o lugar perfeito pra você! E ela tinha! E fez acontecer tudo no tempo certo, como tinha que ser. Sempre com dedicação e amor! Gratidão por tudo. Muita gratidão e que Deus te conceda muitas bençãos em todas as áreas da tua vida, Taci. Você merece muito!
Gostaríamos de agradecer a CP imóveis e principalmente a corretora Andréia Almeida, que nos ajudou muito na realização do sonho de adquirir nosso novo imóvel. Excelente profissional, com muita paciência, persistência, sempre incansável na procura do melhor pra mim e minha família. Somos muito gratos a ti.
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Espaco Fitness, Espaco Gourmet, Interfone, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Quiosque, Salao Festas
