Casa em Condominio
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
191m²
Área privativa
Casa sobrado 3 quartos com 1 suíte, em condomínio fechado, no bairro Jardim Planalto em Porto Alegre.
Casa impecável, com 191,34 m², distribuída em 3 pavimentos.
Piso em porcelanato, living para 2 ambientes com cozinha integrada, churrasqueira e lavabo.
No 2ºpavimento, ficam os dormitórios, sacada aberta e banheiro social. Subindo mais um lance de escada, o imóvel oferece sótão.
Casa com garagem para 2 carros.
Localizada a 8 minutos do shopping Lindóia e 10 minutos do shopping Iguatemi.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Obrigado a CP Imóveis por ter me proporcionado essa experiência, e em especial a corretora Simone, que é uma profissional que faz o perfil do cliente, para oferecer um imóvel que seja adequado. Esta conduta não nos faz perder tempo, indo ver um imóvel que não atende a nossa necessidade. É de uma simpatia e cordialidade que encontra-se em poucos. O principal, respeita a opinião e decisão do seu cliente. Foi com muita alegria ter concluído a compra do meu imóvel com a Simone. Além de minha corretora preferida ficou sendo uma amiga do coração.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Ar Condicionado, Chimarrodromo, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Jardim, Pet Care







