Casa/Sobrado
2
Dormitórios
3
Vagas
90m²
Área privativa
CASA 2 QUARTOS, BAIRRO SÃO JOÃO PORTO ALEGRE -RS
Esta charmosa residência conta com 2 dormitórios, living para 2 ambientes (estar e jantar), banheiro com ventilação natural, além de cozinha funcional e lavanderia separada.
A área externa oferece um amplo pátio com jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. São 4 vagas de garagem no total, sendo 1 coberta e 3 descobertas, garantindo praticidade no dia a dia.
Com ambientes bem distribuídos, esta casa é uma excelente opção de moradia para quem busca conforto em uma região privilegiada.
Localizada em área tranquila do bairro São João, conta com fácil acesso a comércios, escolas, faculdades, Bourbon Assis Brasil, shoppings, transporte público e ainda está a poucos minutos do aeroporto.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Gradeado
