Casa/Sobrado
2
Dormitórios
4
Vagas
250m²
Área privativa
Casa 2 dormitórios, no bairro Sarandi em Porto Alegre.
Sala ampla com 2 ambientes com lareira e com piso laminado, barzinho, sala de jantar, 1 dormitório com Split e ventilador de teto, cozinha com armários e balcão de pia de Granito com fogão embutido, área de churrasqueira com pia e forno, 1 banheiro social com box de acrílico na área de churrasqueira, 1 banheiro social com área de banho separada e por de vidro Blindex.
Pátio nos fundos revestido com cerâmica, área de serviço, terraço acima da área de serviço, garagem para 4 carros sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas, jardim, varanda coberta, todo gradeado, portão eletrônico, sol da tarde.
Agende a sua visita!
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Aquecedor De Agua A Gas, Semi Mobiliado
