Casa/Sobrado
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
400m²
Área privativa
Espaço perfeito para morar e até mesmo trabalhar... Sobrado pertinho do Bourbon Country (450m)...
Piso térreo: living, 3 dormitórios sendo uma suíte master, e um terraço, banheiro social, cozinha com móveis planejados, lavanderia, dependencia e pátio.
Piso superior: Espaço gourmet com lareira e churrasqueira, cozinha, e lavabo. 3 vagas separadas e cobertas. A casa é muito espaçosa e com muitas possibilidades, inclusive para aproveitá-la também como espaço comercial.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Vivian, a tua ajuda somada a expertise da CP Imóveis foram fundamentais para encontrar o imóvel que nós queríamos! Adorei a tua sensibilidade para me mostrar aquilo que me interessava sem tentar me convencer a adquirir o que eu não queria. Dos 4 imóveis que visitamos comprei o que hoje estou morando, e a cada dia que passa, na medida em que vou arrumando do meu jeito, me apaixono ainda mais por ele! Estou amando o bairro, a rua, os vizinhos e tudo. Obrigada pela parceria e boas vendas pra ti e toda CP Imóveis.
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Quando você vai procurar um imóvel pra comprar, você está, na verdade, procurando muito mais do que um lugar pra morar. Você procura um lar, um lugar que combine com a sua essência, atenda às necessidades da sua família e seja um refúgio depois daqueles dias difíceis no trabalho. Você procura uma espécie de “santuário” pra colocar a sua personalidade e a sua vida. Entre as centenas de corretores de imóveis em atividade em Porto Alegre, tive a sorte de conhecer a Taciane. Antes de saber o que eu buscava, ela procurou me conhecer. Conhecer minha família, meus gostos, minha personalidade, meu estilo de vida, meus horários de trabalho, minhas necessidades de segurança... e aí ela encontrou o lugar perfeito! Se empenhou MUITO pra isso. Pesquisou muitos lugares, durante muito tempo e, mesmo quando até eu tinha desistido, ela disse: eu tenho o lugar perfeito pra você! E ela tinha! E fez acontecer tudo no tempo certo, como tinha que ser. Sempre com dedicação e amor! Gratidão por tudo. Muita gratidão e que Deus te conceda muitas bençãos em todas as áreas da tua vida, Taci. Você merece muito!
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Aquecedor De Agua A Gas, Semi Mobiliado
