Casa/Sobrado
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
506m²
Área privativa
A CP Imóveis, convida você a conhecer este prédio de uso misto, com terreno de 300m² (10m x 30m), com aproximadamente 506m² de área construída e 140m² de áreas livres em terraços.
O imóvel é composto por área comercial no térreo, apartamento de 3 dormitórios no 2º pavimento e ampla cobertura duplex de 3 dormitórios nos 3º e 4º pavimentos.
O térreo possui aproximadamente 220m², com amplo salão, loja/escritório, depósito, vestiário, cozinha/refeitório e 3 boxes de estacionamento cobertos, além de pátio. Conta com pé-direito de 4,20m e instalação elétrica trifásica.
O apartamento possui 115m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lareira, sacada, terraço privativo de 82m² e excelente padrão construtivo, com esquadrias em PVC alemão, vidros duplos e persianas.
A cobertura duplex possui 163m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lareira, pé-direito duplo, amplo salão com churrasqueira, lavabo e terraço de 58m².
O prédio conta ainda com instalações individualizadas de energia e água, gás central, sistema de alarme, cerca elétrica e portão automatizado. Agende já a sua visita e surpreenda-se com este belo imóvel.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Quero agradecer a CP Imóveis e a Vanessa, corretora incansável procurando atender minhas necessidades em 2 momentos importantes de mudança - residência e consultório. Não mediu esforços para resolver pendências e trazer soluções em meio a pandemia. Parabéns pelo trabalho primoroso. Com certeza recomendo a CP Imóveis e Corretora Vanessa!
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Em 2017 comprei um apartamento na Rua Alberto Silva através da CP Imóveis. Fui recebida pela corretora Simone, que me orientou maravilhosamente bem. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a atenção dela, recomendo a quem estiver necessitando desse serviço.
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Ar Condicionado, Gas Central, Interfone, Rooftop






