Casa/Sobrado
3
Dormitórios
1
Suítes
6
Vagas
234m²
Área privativa
Casa-Sobrado com 3 quartos, semi-mobiliada! Com amplo espaço com 234m² de área privativa em uma localização privilegiada, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, pátio para colocar piscina e conta com uma casa de 60m² privativos no fundo do terreno é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O imóvel conta também com 6 vagas de garagem, perfeito para quem possui vários veículos. A fachada de pintura traz um charme especial à residência. Aproveite a tranquilidade desse bairro com fácil acesso a comércio e serviços. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Aquecedor De Agua A Gas, Gradeado, Semi Mobiliado
