Casa/Sobrado
3
Dormitórios
1
Suítes
4
Vagas
286m²
Área privativa
Casa-Sobrado com 3 quartos no bairro Vila Ipiranga, ao lado do Jardim Europa, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, closet e sacada, living de 3 ambientes todo em tabuão em estado de novo, com lareira, sacada e lavabo, escada em madeira imponente. Ampla cozinha com móveis planejados, área com churrasqueira fechada com acesso ao jardim e piscina, mais ao fundo um belo quiosque com bancada de granito e churrasqueira, com total privacidade e segurança junto ao Jardim Europa. Garagem para até 4 carros, com escada de acesso toda em granito.
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Assim que pensei em adquirir um imóvel contatei o Kéfferson Machado, por já conhece-lo e saber do seu potencial como corretor, após algumas visitas fechamos negócio. O suporte dado a mim por toda a equipe CP IMÓVEIS foi incrível, profissionais amplamente qualificados e capazes de esclarecer todas as dúvidas e resolver os acasos do negócio.
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
A CP Imóveis e a Rosana Meneghetti, sem dúvidas foram uma chave essencial para finalizar meu plano de compra do primeiro imóvel! Visualizei o imóvel no site e ao contatá-la prontamente me ajudou e deu as informações necessárias, e no outro dia já conseguimos visitar o imóvel. Ela sempre muito atenciosa e gentil. Sou muito grata pelo profissionalismo e por sempre me deixarem a par e a disposição de qualquer trâmite. Obrigada!
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Circuito Fechado T V, Gradeado, Semi Mobiliado
