Casa/Sobrado
4
Dormitórios
3
Suítes
4
Vagas
498m²
Área privativa
Casa/sobrado nova e de alto padrão construtivo no bairro Jardim Floresta - Porto Alegre.
são 4 quartos, sendo 3 suítes e garagem para 4 carros, com 498,69 m2. privativos.
No térreo - nível 1 está localizada a entrada da construção com jardim verde e escadaria que fornece acesso para residência, e uma rampa de ingresso ao primeiro estacionamento, contendo dois boxes de carro e entrada ao hall secundário de acesso à residência através de uma escada.
No térreo - nível 2 estão localizados, o segundo estacionamento, contendo dois boxes de carro, a entrada ao hall secundário de acesso à residência, o banheiro e a lavanderia. Na parte exterior, há um pátio central com áreas verdes e pavimentadas que dão acesso à piscina. Na construção secundária, estão localizados, o salão de festas, contendo área com churrasqueira, mesa e estar com televisão, e a dependência completa de empregada, contendo espaço de estar, cozinha, dormitório e banheiro individual.
Nível 2 no 1º Pavimento - nível 3 estão localizadas duas suítes com banheiros individuais, home-office com espaço de hospedagem com cama de casal, banheiro social e circulação vertical com escada.
Nível 3 no 1º Pavimento - nível 4 estão localizadas a sala de estar com uma grande área de sofá e painel de televisão, o hall de acesso principal à residência interligado com a Rua. Monte Bonito, a sacada externa com entrada à sala de estar, através de esquadria de correr, e circulação vertical com escada.
Nível 4 no 2º Pavimento - nível 5 estão localizadas a cozinha, a sala de jantar com espaço integrado com adega, banheiro, lavanderia, sacada com churrasqueira e circulação vertical com escada.
Nível 6 no 2º Pavimento - nível 6 estão localizadas, a sala de estar íntimo com lareira, a sacada de acesso para sala de estar íntimo através de esquadria de correr, a suíte principal com closet, banheiro e sacada individual, acesso através de esquadria de correr, e circulação vertical com escada.
Na cobertura estão localizadas as áreas técnicas e de reservatórios superiores, o depósito, dois níveis de terraço pavimentados com grande espaço para diversas atividades, deck de madeira com piscina e circulação vertical com escada.
Ótima localização entre as avenidas Assis Brasil e Sertório, em rua tranquila e bela vista panorâmica. Fácil acesso ao Shopping Bourbon Wallig e ao aeroporto Salgado Filho.
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Chimarrodromo, Deposito, Gas Central, Gradeado, Jardim, Lavanderia, Salao Festas
