Casa/Sobrado
4
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
290m²
Área privativa
Casa/Sobrado à venda no bairro Jardim Itú Sabará, 419,35 de área total, sendo 290,33m² privativos, com 4 quartos, sendo uma suíte, living dois ambientes, cozinha e banheiro social. Pátio com piscina e área gourmet. Garagem para 3 carros.
Bairro com completa infraestrutura!
Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências e principais vias de acesso!
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
