Casa/Sobrado
4
Dormitórios
2
Suítes
4
Vagas
530m²
Área privativa
Sobrado no Jardim Itu Sabará.
Na parte Íntima:
Quatro dormitórios, sendo duas suites mais um banheiro.
Sala de estudos e ou TVE e/ou um quinto quarto.
Área de lazer para chimarrão, banhos de sol, descanso e/ou leituras ao ar livre.
Parte Social da Residência
Lavabo
Duas Salas e um amplo Living
Duas Lareiras
Cozinha com amplo espaço para refeições diárias, entre as duas salas, com acesso direto (e também com vista) para o pátio e jardim interno.
Uma sala que pode ser um escritório, também com acesso direto que possibilita receber visitantes e/ou clientes sem transitar por outras dependências da casa.
Uma maravilhosa Adega, com amplo garrafeiro, projetado para guarda adequada de vinhos, e um amplo espaço para guarda e degustação, tudo no próprio ambiente.
Espaço Gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, em amplo e ventilado ambiente com iluminação natural, com capacidade para aproximadamente 30 pessoas.
Ambiente de lazer ligando mais um pátio e piscina, vestiário e banheiro que atende a piscina e espaço gourmet.
Piscina
Parte de Serviço da Residência
Ampla Cozinha também com acesso para a lavanderia e pátio interno.
Lavanderia com espaço para máquinas de lavar, secar e passar roupas.
Dependência completa de empregada.
Garagem coberta para três carros, podendo acomodar mais 2 carros internamente.
Assim que pensei em adquirir um imóvel contatei o Kéfferson Machado, por já conhece-lo e saber do seu potencial como corretor, após algumas visitas fechamos negócio. O suporte dado a mim por toda a equipe CP IMÓVEIS foi incrível, profissionais amplamente qualificados e capazes de esclarecer todas as dúvidas e resolver os acasos do negócio.
A CP Imóveis e a Rosana Meneghetti, sem dúvidas foram uma chave essencial para finalizar meu plano de compra do primeiro imóvel! Visualizei o imóvel no site e ao contatá-la prontamente me ajudou e deu as informações necessárias, e no outro dia já conseguimos visitar o imóvel. Ela sempre muito atenciosa e gentil. Sou muito grata pelo profissionalismo e por sempre me deixarem a par e a disposição de qualquer trâmite. Obrigada!
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Em 2017 comprei um apartamento na Rua Alberto Silva através da CP Imóveis. Fui recebida pela corretora Simone, que me orientou maravilhosamente bem. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e a atenção dela, recomendo a quem estiver necessitando desse serviço.
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Aquecedor De Agua A Gas, Deposito, Gas Central, Jardim
