Casa/Sobrado
4
Dormitórios
1
Suítes
4
Vagas
330m²
Área privativa
Casa/sobrado no Jardim Planalto. Toda planejada e decorada por arquiteto. São 330 m² de área construída, três dormitórios, escritório que pode ser o quarto quarto, lavabo, sala de estar com pé direito alto, lareira, sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha montada com móveis sob medida, despensa, banheiro auxiliar, área de serviço equipada, no segundo piso, estar intimo com sala de tv 3 dormitórios sendo um suíte master com sacada e banheira de hidromassagem, banho social Na área externa, conta com uma linda piscina, deck seco, horta, na frente um lindo jardim, vaga para 4 carros. Marque uma visita com nossos especialistas, atendimento até às 23hs todos os dias.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Compramos nosso apartamento com a CP Imóveis e gostaríamos de agradecer pela atenção, profissionalismo e principalmente o carinho demonstrado, em especial, da corretora Rosana Meneghetti, em todo nosso processo de compra.
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Aquecedor De Agua A Gas, Gas Central, Gradeado, Interfone, Jardim, Lavanderia, Piscina Coletiva, Semi Mobiliado







