Casa/Sobrado
4
Dormitórios
8
Vagas
280m²
Área privativa
Casa ampla à venda no bairro Jardim São Pedro, em Porto Alegre, ideal para uso residencial ou comercial!
Com 280 m² de área construída em um terreno de 390 m², o imóvel foi recentemente reformado e oferece excelente espaço, conforto e versatilidade. São 4 dormitórios, 4 banheiros e capacidade para até 8 vagas de estacionamento, um grande diferencial para quem busca praticidade e facilidade de acesso.
A casa conta com entradas totalmente independentes, possibilitando uma adaptação ideal para clínicas, escritórios, consultórios ou sedes empresariais, sem abrir mão do conforto para uso residencial. Possui ótima orientação solar, além de ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural.
Localização estratégica, próxima ao Shopping Bourbon Wallig, Hospital Cristo Redentor, Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre e Carrefour, além de diversos comércios, serviços e opções de conveniência da região.
Perfeita para quem busca um imóvel espaçoso, com localização privilegiada e excelente potencial comercial.
Entre em contato conosco.
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Estava Buscando meu primeiro imóvel para aquisição, porém já desistindo devido ao péssimo atendimento até então recebido por grandes corretoras, então uma amiga que mora no bairro Jardim Lindóia me indicou algumas imobiliárias locais, pois talvez nestas ia ter uma melhor resolução e assim conseguir realizar a compra. Possuo 7 anos de experiência com vendas e não imaginava que o atendimento deste setor era tão debilitado. Busquei nos sites os imóveis que eram de meu interesse e entrei em contato de forma online com a CP Imóveis e tive uma boa surpresa, não se passou muito tempo e a Corretora Eliane me ligou para tirar minhas dúvidas. Passei para ela minhas condições e lista de necessidades e a mesma e me ofertou uma visita no imóvel de meu interesse e também me mandou mais opções (todas de acordo com o que pedi). A Eliane, desde o início do atendimento se demonstrou uma profissional muito comprometida, simpatia, buscando me ajudar a resolver meu problema e não só preocupada com a venda em si, tem um atendimento personalizado e diferenciado e o suporte da CP através do kefferson, que me tirou todas as dúvidas necessárias e também me indicando a correspondente Andressa. Hoje estamos finalizando a parte de documentação e até o momento tudo ocorreu de forma esperada, podendo contar sempre com o suporte deles.
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Gradeado
