Casa/Sobrado
4
Dormitórios
2
Suítes
4
Vagas
365m²
Área privativa
Ótima casa de 365 m² privativas, semi mobiliada, com acabamento de alto padrão. Possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, conforto e privacidade. Área social composta por sala de estar aconchegante, banho social, lavabo, cozinha ampla e bem equipada, além de um living com lareira e bar perfeito para momentos de convivência. A casa conta ainda com sacada, lavanderia, mezanino e um salão de festas com churrasqueira para receber amigos e familiares. No exterior, há um amplo pátio nos fundos com piscina e espaço para lazer. Garagem com capacidade para 4 carros. Localização privilegiada, no bairro desejado, garantindo facilidade de acesso e segurança.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Gostaria de registrar minha satisfação com o atendimento da CP Imóveis e em especial a corretora Simone, do primeiro ao último dia muito atenciosa e competente! Fez toda a diferença para que o nosso sonho fosse realizado! Sem palavras para agradecer o carinho e a atenção, parece que conheço ela há anos!
A CP apareceu para nós em um momento que estávamos precisando vender nosso apartamento, pois havíamos adquirido um novo. A corretora Cristina nos atendeu com muita eficiência e rapidamente apresentou possíveis compradores e fechamos o negócio! O processo não levou nem 15 dias! Obrigada, Cristina!
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Gradeado, Semi Mobiliado






