Casa/Sobrado
5
Dormitórios
2
Suítes
6
Vagas
623m²
Área privativa
Excelente residência localizada na parte alta do Jardim Itú, com acabamento de alta qualidade. São 5 quartos, incluindo 2 suítes, sendo uma suíte máster com closet e banheira. O living é espaçoso e acolhedor, complementado por uma sala íntima com lareira, perfeita para momentos de descanso. A cozinha totalmente equipada e montada possui?? moderna e funcional, com todos os ambientes voltados para um jardim interno privilegiado, que proporciona luz natural abundante. A casa conta ainda com lavanderia, dependência de empregada, garagem para 6 carros, salão de festas com espaço gourmet, depósito, adega e canil que circunda toda a residência. O sistema de aquecimento solar e a gás garantem conforto e economia, enquanto o monitoramento oferece segurança. O lindo jardim integra harmoniosamente a paisagem do parque, criando um ambiente de tranquilidade e beleza. Aproveite a oportunidade, agende já sua visita!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Em 2020, surgiu a ideia de investir em um imóvel. Decisão tomada, começamos a busca em sites de imobiliárias do bairro. Resolvemos fazer uma visita presencial à CP Imoveis e foi quando conhecemos a Cristina. Pessoa extremamente atensiosa, que compreendeu e acolheu nossas necessidades e desejos, sem pressões. Foram incansáveis visitas e troca de informações via whatsapp, nos mais diversos dias e horários, até encontrarmos o apartamento tão procurado. Ela participou da negociação até chegarmos às condições ideais para ambos os lados. Acompanhou todo o processo, desde a assinatura do contrato até a assinatura da escritura, sempre muito prestativa. Enfim, sonho realizado e até o momento, só temos a agradecer: Obrigada, Cris, por ter nos acompanhado nessa jornada e ter feito parte da nossa história.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Estávamos comprando nosso segundo imóvel, o novo lar de nossa família. No entanto, tivemos uma experiência nada agradável com uma compra que não se concretizou e que nos trouxe prejuízo financeiro. Totalmente sestrosos, continuamos a busca e não sabíamos mais se poderíamos confiar em imobiliária ou deveríamos procurar comprar de particular. Foi então que localizamos um imóvel na imobiliária CP Imóveis, solicitamos um contato pelo site e foi então que tivemos a IMENSA SORTE de sermos atendidos pela corretora Vânia Paz. Ela primeiro nos entendeu para depois buscar atender às necessidades da nossa família, assim como acreditou nas possibilidades, como uma detetive, não limitando sua busca por imóveis no valor que procurávamos e encontrou. Imóvel este que ela agenciou e nos mostrou em primeira mão, pois identificou que era o que buscávamos, também no bairro que desejávamos, com tamanho excepcional e uma vista que nos contagia ao entrar o Sol, no entanto o preço estava fora de nosso alcance. Então nos apaixonamos de novo! Foi então onde ela conduziu a negociação, sempre com transparência entre imobiliária, vendedor e comprador. Estava 100% disposta a fazer este negócio acontecer, nos atendia sempre, independentes do horário que a chamávamos, afinal a ansiedade estava nas alturas e ela esteve sempre a postos. Participou ativamente para que o preço chegasse dentro de nossas possibilidades. Agradecemos a Deus e a ela por ter feito parte deste processo que será um novo ciclo em nossas vidas. Estamos muito felizes com essa conquista! Muito obrigado, Vânia!
Vivian, a tua ajuda somada a expertise da CP Imóveis foram fundamentais para encontrar o imóvel que nós queríamos! Adorei a tua sensibilidade para me mostrar aquilo que me interessava sem tentar me convencer a adquirir o que eu não queria. Dos 4 imóveis que visitamos comprei o que hoje estou morando, e a cada dia que passa, na medida em que vou arrumando do meu jeito, me apaixono ainda mais por ele! Estou amando o bairro, a rua, os vizinhos e tudo. Obrigada pela parceria e boas vendas pra ti e toda CP Imóveis.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Gradeado, Semi Mobiliado
