Casa/Sobrado
6
Dormitórios
1
Suítes
4
Vagas
235m²
Área privativa
Casa à venda no bairro Jardim Itu Sabará - Porto Alegre | Estilo serrano, ampla e versátil
Se você busca espaço, conforto e uma excelente localização, esta casa é a oportunidade perfeita. Com 235m² de área privativa, o imóvel se destaca pelo charme do estilo serrano e pelos ambientes amplos e acolhedores.
A residência principal conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, living espaçoso para dois ambientes com lareira, banheiro social, cozinha funcional e área de serviço separada, proporcionando praticidade no dia a dia.
Nos fundos, há uma edícula completa, com salão com churrasqueira, 2 quartos e banheiro, ideal para receber amigos, acomodar familiares ou até mesmo utilizar como espaço comercial, já que o imóvel está localizado em avenida de grande fluxo.
Dispõe ainda de garagem coberta para 2 carros, além de vagas descobertas para mais 2 veículos.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Ar Condicionado, Gradeado, Jardim, Semi Mobiliado
