Casa/Sobrado
6
Dormitórios
1
Suítes
4
Vagas
338m²
Área privativa
Casa no bairro Jardim Lindóia de 2 andares, com uma vasta garagem para 4 carros. No primeiro andar, temos um lindo hall de entrada com uma sala bem ampla e uma ante sala com lareira e espaço para TV. Com uma linda varanda para os fundos da casa e uma visão espetacular para o pátio. Fundos da casa bem arborizado com ventilação da natureza das árvores da casa.
Cozinha bem espaçosa no primeiro andar. Tem 5 banheiro, 6 dormitórios , podendo ser transformado em um escritório e 1 suíte com closet.
Indo para o andar de baixo, com acesso ao pátio externo com uma escadaria para o subsolo com uma área de lazer bem vasta. Possui uma sala para reunião, área de serviço e uma adega.
A casa possui um terreno na parte dos fundos de 800 m2. O valor já contempla o terreno nos fundos.
Com fácio acesso as principais ruas do bairro e da cidade.
Marque sua visita.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Quero agradecer a CP Imóveis e a Vanessa, corretora incansável procurando atender minhas necessidades em 2 momentos importantes de mudança - residência e consultório. Não mediu esforços para resolver pendências e trazer soluções em meio a pandemia. Parabéns pelo trabalho primoroso. Com certeza recomendo a CP Imóveis e Corretora Vanessa!
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Assim que pensei em adquirir um imóvel contatei o Kéfferson Machado, por já conhece-lo e saber do seu potencial como corretor, após algumas visitas fechamos negócio. O suporte dado a mim por toda a equipe CP IMÓVEIS foi incrível, profissionais amplamente qualificados e capazes de esclarecer todas as dúvidas e resolver os acasos do negócio.
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Para nossa família, alimentar sonhos faz parte do nosso cotidiano. E para realizar os sonhos, trabalhamos incansavelmente, temos fé, que conseguiremos alcançar os objetivos; e contamos com parcerias competentes para nos orientar no processo. Assim foi construída o início deste sonho, com o suporte profissional de excelência do corretor Paulo Cardoso, sempre disponível e disposto a esclarecer as dúvidas e auxiliar na melhor negociação, bem como toda a equipe CP imóveis, tem nosso reconhecimento e votos de muito sucesso na caminhada, auxiliando assim, a mais sonhos tornar forma!
Ar Condicionado, Gradeado, Semi Mobiliado










