casa/terreno
2
Dormitórios
4
Vagas
140m²
Área privativa
Casa térrea com 140m² de área privativa em terreno 10 x 30, são 2 dormitórios, living 3 ambientes, área de serviço separada e vaga para 4 carros, distante somente 7 minutos do Shopping Iguatemi, 4 minutos da Protásio Alves e 6 minutos da Av Assis Brasil.
Agende uma visita com um de nossos especialistas, estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Circuito Fechado T V, Jardim, Semi Mobiliado
