casa/terreno
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
245m²
Área privativa
Sobrado com 245m² em excelente localização, próxima a hospitais e shoppings. Construída em 2005, possui sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada em conceito aberto, 3 dormitórios amplos e iluminados, sendo um deles uma bela suíte. Garagens individuais para dois veículos, cobertas e fechadas. Ampla área de lazer coberta com churrasqueira, área de serviço, lavanderia, espaço para dispensa, podendo ser usada como dependência completa para empregados. E para os dias de calor, uma linda piscina e quiosque com banheiro auxiliar.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel.
Quando procuramos a CP Imóveis, fomos muito bem atendidos, antes e depois da venda do nosso apartamento e na aquisição do novo lar. A corretora Rossana nos deu todo suporte. Desde o primeiro encontro e depois quando fomos ajustando nossas necessidades. Só temos a agradecer pela realização desse sonho de morar em um sobrado.
Pense em uma ótima profissional....Esta é a Rossana, corretora da CP Imóveis! Foi com ela que realizei o meu grande sonho: Trocar de apartamento. Só tenho a agradecer pela atenção e profissionalismo com que fui atendida. Valeu CP e Rossana muito obrigada!!!
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Gradeado, Semi Mobiliado
