casa/terreno
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
253m²
Área privativa
Casa ampla com 3 dormitórios e grande terreno ? Vila Ipiranga, Porto Alegre
Esta excelente residência oferece todo o espaço e conforto que sua família merece. São 400m² de terreno e 253,06m² de área privativa, bem distribuídos para garantir praticidade no dia a dia e ambientes perfeitos para convivência.
O imóvel conta com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
3 banheiros ao total
Cozinha mobiliada,
Churrasqueira
3 vagas de garagem
Ambientes bem iluminados e ventilados
Localizada em uma rua tranquila da Vila Ipiranga, oferece qualidade de vida e praticidade, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Uma casa completa, ideal para quem busca espaço, conforto e segurança, sem abrir mão da boa localização.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Quero agradecer em primeiro lugar a esse profissional que faz com muito carinho e paciência a realização de muitos sonhos assim como o meu, realizar uma coisa que eu achava estar tão distante. Mas com a ajuda e a paciência do Kefferson eu realizei a compra do meu apartamento. Obrigada a você que tanto me ajudou e a CP imóveis que estiveram tão presente neste momento maravilhoso de adquirir o meu imóvel. Obrigada.
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Gostaríamos de agradecer a CP imóveis e principalmente a corretora Andréia Almeida, que nos ajudou muito na realização do sonho de adquirir nosso novo imóvel. Excelente profissional, com muita paciência, persistência, sempre incansável na procura do melhor pra mim e minha família. Somos muito gratos a ti.
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Gradeado
