casa/terreno
3
Dormitórios
2
Vagas
207m²
Área privativa
Casa no bairro Vila Ipiranga, Porto Alegre. Com uma área total de 300 m² e uma área privativa de 207 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. A casa possui uma fachada em pastilhas e está em um terreno plano. Não perca essa chance de morar em uma das melhores áreas da cidade!
O nosso agradecimento a CP Imóveis e especialmente a corretora Vânia Paz, que não mediu esforços para que o nosso sonho fosse realizado nessa etapa tão importante das nossas vidas. Não temos palavras para agradecer o carinho com a nossa família e por entender e pelo atendimento sempre impecável. Agradecemos também ao Kéfferson pela condução do pós-venda sempre nos atendendo de forma prestativa e atenciosa.
Muito feliz em poder contar com a CP Imóveis e em especial um profissional como o Kéfferson, qualificado, comprometido e que conhece seu cliente. Feliz em poder contar com vocês nesta jornada que ajudaram muito a realizar um sonho, e com certeza me ajudarão a realizar os próximos! Quando despertou o meu interesse em adquirir um empreendimento, ele sempre foi muito atencioso, estudou as minhas necessidades e condições e me mostrou a melhor alternativa. Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Somente agradecer por toda a dedicação!
Gostaríamos de agradecer a CP imóveis e principalmente a corretora Andréia Almeida, que nos ajudou muito na realização do sonho de adquirir nosso novo imóvel. Excelente profissional, com muita paciência, persistência, sempre incansável na procura do melhor pra mim e minha família. Somos muito gratos a ti.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Em nome da minha Família, gostaria de agradecer à CP imóveis em especial à corretora Vivian Kessler, pelo comprometimento, profissionalismo em nos ajudar a encontrar o imóvel perfeito. Buscávamos algol maior, que pudesse atender as necessidades de todos, e fosse em uma determinada região. A Vivian com toda a sua calma, nos apresentou opções, auxiliou em nossas dúvidas e sempre nos respeitou quanto ao nosso tempo e opinião.Isso fez toda a diferença em nossa decisão. Através da Vivian, nosso projeto se concretizou. Somos muitos gratos à todos da CP. Um beijo.
Compramos um imóvel e vendemos dois com CP Imóveis e fomos atendidos pela Rosana e pelo Glaucio que foram excelentes corretores, disponíveis, educados, prestativos e muito pacienciosos. Indicamos os dois sempre que pudemos.
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Gradeado
