casa/terreno
5
Dormitórios
2
Vagas
287m²
Área privativa
Casa no bairro Jardim Lindóia, são 287 m² privativos, com amplo espaço, são 5 Dormitórios, 02 banheiros, 1 lavabo, sala, cozinha, área de serviço separada, vaga pra 2 carros.
EXCLUSIVIDADE CP IMÓVEIS
Espaço gourmet com churrasqueira com integração ao pátio, com as facilidades que o bairro oferece, como o novo Zaffari , Lindoia Shopping, farmácias, clube Lindoia, cercada por praças arborizadas, boulevard Strip Center, com fácil acesso a região metropolitana de Porto Alegre.
EXCLUSIVIDADE CP IMÓVEIS
Agende uma visita com um de nossos especialistas!
AGE
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Quero deixar o meu registro sobre o atendimento que recebi do corretor Eduardo Couto e da CP Imóveis: Desde o primeiro contato o mesmo se demonstrou atencioso e disposto a nos auxiliar em todos as dúvidas sobre a compra do imóvel. Demonstrou pró atividade, conhecimento e flexibilidade na resolução dos imprevistos. Ótimo profissional, parabéns e gratidão pelo auxilio na realização do nosso sonho.
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Existem profissionais que tem um diferencial e você Taciane, é uma dessas! Sua dedicação, alegria e energia nos cativou. Entre idas e vindas, por vezes quase desistimos, porém você conseguiu chegar na nossa essência e encontrar exatamente o imóvel que procurávamos. Sabemos que aquele final de semana foi muito intenso pra você, entre muitas negociações, consegui chegar num consenso para ambas as partes. Continue sendo intensa. Faça sempre seu trabalho com amor, que o sucesso é garantido. Obrigada por tudo. Grande abraço
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Ar Condicionado, Gradeado, Semi Mobiliado










