casa/terreno
300m²
Área privativa
Terreno localizado em um dos Bairros mais valorizados da zona norte, medindo 10mts de frente e 30mts de fundo, equivalente à uma área total de 300m², (possibilidade de compra do terreno ao lado), ficando com 600m² de área.
Localizado a poucos metros da Av Brasília e Av do Forte, próximo de escolas , comércio, shoppings e praças.
Agende já sua visita!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
