Sabe aqueles apartamentos reformados com todo capricho, seleção dos melhores acabamentos, móveis e marcenaria ? Isso, aqueles que a gente reforma para morar com qualidade e ser muito feliz !!!! Pois assim é esta cobertura, que pode ser sua.. com 2 dormitórios, cozinha montada, parte superior toda com piso porcelanato, área externa com churrasqueira e uma linda jucuzzi, tudo contando com uma linda vista panorâmica!
Uma localização sem igual, pertinho de tudo, shopping bourbon Wallig, hospital Cristo Redentor e todas as conveniências possíveis.
Agende uma visita conosco e tenha mais informações!
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.