Cobertura semi mobiliada no Jardim Itu, Porto Alegre. Com 105,03 m² de área privativa e 149,27 m² de área total, este imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social parte superior living para dois ambientes com churrasqueira e espera para piscina . O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina coletiva, salão de festas, quadra de esportes e portaria 24 horas, além de um charmoso chimarrodromo e espaço gourmet. Localização privilegiada, perto de opções de comércio e lazer. Venha conhecer e se encantar!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
Muito feliz em poder contar com a CP Imóveis e em especial um profissional como o Kéfferson, qualificado, comprometido e que conhece seu cliente. Feliz em poder contar com vocês nesta jornada que ajudaram muito a realizar um sonho, e com certeza me ajudarão a realizar os próximos! Quando despertou o meu interesse em adquirir um empreendimento, ele sempre foi muito atencioso, estudou as minhas necessidades e condições e me mostrou a melhor alternativa. Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Somente agradecer por toda a dedicação!
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Existem profissionais que tem um diferencial e você Taciane, é uma dessas! Sua dedicação, alegria e energia nos cativou. Entre idas e vindas, por vezes quase desistimos, porém você conseguiu chegar na nossa essência e encontrar exatamente o imóvel que procurávamos. Sabemos que aquele final de semana foi muito intenso pra você, entre muitas negociações, consegui chegar num consenso para ambas as partes. Continue sendo intensa. Faça sempre seu trabalho com amor, que o sucesso é garantido. Obrigada por tudo. Grande abraço
Gostaríamos de manifestar nossa satisfação em relação a aquisição de nosso imóvel, pois a equipe da CP Imóveis foi extremamente ágil, desburocratizando o processo. Também gostaríamos de manifestar nossa satisfação e agradecimento a corretora Eliane Steffens, que nos acompanhou neste processo, e que transmitiu segurança e se mostrou muito atenciosa e solicita, sempre que necessário.
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Aquecedor De Agua A Gas, Chimarrodromo, Churrasqueira Condominio, Condominio Fechado, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Piscina Coletiva, Portaria24 Hrs, Quadra Esportes, Salao Festas, Semi Mobiliado
