Cobertura ampla no Bairro Cristo Redentor com vista para a Praça Arco Verde, 174 m² privativos, sala de estar com sacada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, cozinha com área de serviço independente e dependência com banheiro auxiliar e outro cômodo que pode ser usado como escritório ou despensa.
No pavimento superior ampla e aconchegante sala de convivência com terraço descoberto, churrasqueira, e banheiro, duas vagas de garagem com depósito. AGENDE UMA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS, ATENDEMOS DIARIAMENTE ATÉ ÀS 23 HORAS.
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Gradeado, Interfone, Jardim