Cobertura à venda no Jardim Lindóia, em Porto Alegre. Com uma ampla área privativa de 268,58 m², este imóvel oferece conforto e espaço para sua família. Localizada na Avenida Panamericana, um prédio bem conservado, com elevador. A cobertura possui 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas, e conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, dependência de empregada com banheiro, piscina e churrasqueira, ideal para quem busca conforto e praticidade. Aproveite a localização privilegiada, com fácil acesso a serviços e comércio da região. Esta é a oportunidade que você esperava para viver com qualidade de vida. Agende uma visita e conheça seu novo lar!
Tive a satisfação de receber a assistência do pessoal da CP Imóveis, especialmente do corretor Luis Fraga. Excelente profissional, sempre presente para sanar qualquer dúvida e resolver pontuais contratempos. Buscando sempre a melhor forma de atender com celeridade e profissionalismo. Recomendo com total convicção esses profissionais. Muito obrigado por tudo!
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
O nosso agradecimento a CP Imóveis e especialmente a corretora Vânia Paz, que não mediu esforços para que o nosso sonho fosse realizado nessa etapa tão importante das nossas vidas. Não temos palavras para agradecer o carinho com a nossa família e por entender e pelo atendimento sempre impecável. Agradecemos também ao Kéfferson pela condução do pós-venda sempre nos atendendo de forma prestativa e atenciosa.
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
Gostaria de agradecer a CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler, ficamos muito satisfeitos com o teu trabalho, teu profissionalismo e comprometimento. Você foi ótima em todos os aspecto, porque informamos o tipo de imóvel, as caractirísticas, valores de condomínio máximo a ser pago, enfim, você determinou um perfil e ao longo de vários meses você procurou e achou o imóvel que sonhávamos. Então, precisamos registrar o nosso agradecimento pelo teu trabalho e empenho, ficamos muito gratos por tua atenção dispensada. Queremos parabenizar a CP Imóveis por ter um profissional muito qualificado para ajudar e orientar. Parabéns a todos. Vamos, com certeza, indicar a CP e o teu nome para nossos amigos que precisarem adquirir um imóvel. Um muito obrigado e que DEUS os abençoe.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Condominio Fechado, Elevador, Gas Central, Interfone, Jardim, Salao Festas, Semi Mobiliado