Coberturas
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
210m²
Área privativa
Cobertura a venda em Porto Alegre, no bairro Jardim Lindóia
A cobertura dos seus sonhos, localizada no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre, em frente ao Shopping Lindóia! Este imóvel incrível de 210m² oferece uma vida em grande estilo, com três dormitórios, três vagas para carro, sol da tarde e churrasqueira, além de uma sacada integrada que proporciona uma vista deslumbrante da cidade.
Ao entrar nesta cobertura, você será imediatamente envolvido pela sua beleza moderna e decoração impecável. A cozinha mobiliada é ótima para a preparação de refeições deliciosas e é perfeita para quem gosta de cozinhar. A sala de estar é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
Os três quartos são confortáveis e bem iluminados, o que proporciona o máximo de conforto e privacidade. Com três vagas para carro, você não precisa se preocupar com estacionamento quando receber visitas ou quando chegar em casa.
Além disso, esta cobertura possui uma churrasqueira e uma sacada integrada, perfeita para aproveitar a vista deslumbrante da cidade e desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
A cobertura está em uma das áreas mais desejadas de Porto Alegre, localizada em frente ao Shopping Lindóia, com fácil acesso a serviços e atrações locais. O sol da tarde é um bônus para quem gosta de desfrutar da luz natural em casa.
Esta cobertura incrível é a escolha perfeita para quem deseja viver com estilo e conforto no bairro Jardim Lindóia. Agende sua visita agora mesmo e aproveite a oportunidade de adquirir esta propriedade espetacular!
O atendimento do corretor Gláucio é exemplar, num padrão de excelência elevado. Sempre se mostrou muito atencioso e ágil a nos ajudar em todos os assuntos, inclusive no pós venda. A partir de então passamos a indicá-lo para todos que estão em busca de um imóvel.
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Gostaria de agradecer e parabenizar a CP Imóveis, em especial a corretora Taciane, pelo empenho e dedicação demonstrados na venda de minha casa.
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Gostaria de fazer um agradecimento a CP Imóveis e em especial ao corretor Vagner, que efetivou a venda do meu imóvel comercial. Muito obrigado pelo atendimento rápido e eficiente que me deu muita segurança.
O nosso agradecimento a CP Imóveis e especialmente a corretora Vânia Paz, que não mediu esforços para que o nosso sonho fosse realizado nessa etapa tão importante das nossas vidas. Não temos palavras para agradecer o carinho com a nossa família e por entender e pelo atendimento sempre impecável. Agradecemos também ao Kéfferson pela condução do pós-venda sempre nos atendendo de forma prestativa e atenciosa.
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
Estava procurando uma casa para acomodar os interesses familiares, quando me deparei com um terreno que chamou minha atenção. Entrando em contato com a CP Imóveis, fui atendida pela corretora Rosana Meneghetti, que de forma muito gentil e atenciosa me passou todas as informações que precisava. Nos conhecemos na visita ao terreno, onde também conheci o seu gerente Jonas, que participou de todo o processo de negociação. Sem ser incoveniente, mas de forma objetiva, clara e transparente, me convenceram a fazer uma proposta, mesmo eu não tendo muita convicção da possibilidade de aquisição e, assim, foram conduzindo a negociação. Demoramos alguns meses para achar um caminho financeiro viável e quando parecia que poderia dar certo, obstáculos apareciam… foram muitos momentos de ansiedade, desilusão e incertezas até que, graças a insistência destes maravilhosos e muito competentes profissionais o negócio aconteceu. Foi uma grata surpresa ter conhecido corretores tão corretos!!! Mudaram meu conceito em relação a esta profissão. Obrigada, por acreditarem, não desistirem e persistirem em fazer a coisa certa, dar certo. Somente graças as boas energias e vibrações, grande empenho e muito esforço dessa dupla, o sonho está acontecendo!!!
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Circuito Fechado T V, Condominio Fechado, Elevador, Elevador Servico, Gradeado, Interfone, Jardim, Pergolado, Piscina Coletiva, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Quiosque, Salao Festas, Semi Mobiliado










