Coberturas
3
Dormitórios
1
Suítes
3
Vagas
233m²
Área privativa
Cobertura disponível no Jardim Lindóia, Porto Alegre, localizada no Condomínio Solarium Park.Porteira fechada. Com área privativa de 233,96 m² e total de 351,03 m², esta cobertura é ideal para quem busca conforto e espaço. Projetada por arquiteto, onde foram utilizadas pedras naturais: mármores e quartzitos. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros e 3 vagas de garagem. O condomínio conta com excelente infraestrutura como piscina coletiva, salão de festas, portaria 24 horas, e muito mais. Não perca a oportunidade de agendar sua visita!
Atendimento maravilhoso! Rossana é uma pessoa especial, espetacular…. Sabe muito bem entender o cliente! Fiquei imensamente satisfeita com a minha compra! Muito obrigada Rossana por me ajudar a realizar meu sonho! ❤
Fui bem atendida com cordialidade. O profissional Glaucio me assessorou com todas as informações para fazermos um bom negócio, mostrando-se atencioso e responsável.
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Negociar com a Vânia da CP Imóveis foi fácil, rápido e eficiente. Tudo pelo celular. Apartamento vendido em 45 dias. Muito obrigado pelo excelente atendimento.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Em 2020, surgiu a ideia de investir em um imóvel. Decisão tomada, começamos a busca em sites de imobiliárias do bairro. Resolvemos fazer uma visita presencial à CP Imoveis e foi quando conhecemos a Cristina. Pessoa extremamente atensiosa, que compreendeu e acolheu nossas necessidades e desejos, sem pressões. Foram incansáveis visitas e troca de informações via whatsapp, nos mais diversos dias e horários, até encontrarmos o apartamento tão procurado. Ela participou da negociação até chegarmos às condições ideais para ambos os lados. Acompanhou todo o processo, desde a assinatura do contrato até a assinatura da escritura, sempre muito prestativa. Enfim, sonho realizado e até o momento, só temos a agradecer: Obrigada, Cris, por ter nos acompanhado nessa jornada e ter feito parte da nossa história.
Entrei em contato com a CP Imóveis e fui atendida pela corretora Taciane, marcamos uma visita para o dia seguinte e quando chegamos no imóvel, me apaixonei, foi amor à primeira vista, mas o valor estava acima do que poderia pagar. Começou aí todo o trabalho da corretora, e ela foi incansável, propostas e contra propostas foram feitas no mesmo dia e um dia depois, consegui fechar a compra. Já moro no meu imóvel há um tempo e sou plenamente feliz, agradeço sempre de coração à querida Taciane e a CP Imóveis, por toda a ajuda para fecharmos a compra e realizar o meu sonho de voltar a morar perto da minha família e no bairro que eu me criei e amo muito.
Aquecedor De Agua A Gas, Circuito Fechado T V, Elevador, Interfone, Jardim, Pergolado, Piscina Coletiva, Portaria Digital, Portaria24 Hrs, Quiosque, Salao Festas










