Coberturas
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
149m²
Área privativa
Cobertura em Edificio com elevador, confortável e com vista ampla e aberturas para o sol da manhã e também da tarde.
No andar inferior, amplo living com lareira e painel para TV, cozinha mobiliada e área de serviço separada.
Suíte com armários planejados nos dois lados e outo dormitório .Os 2 banheiros com janelas proporcionando o conforto da iluminação e ventilação direta e natural.
No andar superior, amplo salão com cozinha e churrasqueira, mais 1 dormitório e 1 banheiro completo, além de um pequeno comodo para deposito.
Saindo pelas portas de vido, um terraço com Jacuzzi e vista ampla.
2 box de estacionamento com depósito fechado exclusivo.
Prédio com excelente acabamento, com revestimeno em pastilhas e granito.
Elevador e salão de festas com abertura para pátio externo.
Localizado em frente a uma agradável praça e petrinho da Adda Mascarenhas.
Agende uma visita com um dos nossos especialistas.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Aquecedor De Agua A Gas, Ar Condicionado, Deposito, Elevador, Espaco Gourmet, Gas Central, Interfone, Jardim, Salao Festas, Semi Mobiliado







