Coberturas
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
121m²
Área privativa
Cobertura nova a venda no bairro São Sebastião, com 121,94m2 de área privativa, composta de 3 dormitórios, sendo uma suíte, living para dois ambientes, banheiro social e cozinha no primeiro piso. No segundo piso sala de estar/jantar, cozinha, lavabo, lavanderia e terraço descoberto com churrasqueira e vista panorâmica. Vaga coberta para dois carros.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel!
Atendimento diário até as 23h.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Quero dar um depoimento sobre o atendimento que recebi da CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler: Além do produto oferecido ser de ótima qualidade, vale ressaltar sua disposição em buscar entendimento sobre o que eu estava procurando. Acho isto fundamental! A partir daí ela pode me auxiliar tanto na escolha certa como na negociação do imóvel . Me sinto muito satisfeito com o investimento! Sem dúvida tenho uma boa referência para futuros negócios.
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Realizamos o sonho da casa própria, é um momento mágico e de muita alegria para nossa família.Nesse momento quero agradecer ao amigo corretor Kefferson, profissional com muito conhecimento no ramo, que junto ao time @CP imóveis nos proporcionou uma experiência incrível, percebi o quanto é importante ser atendido por uma empresa com profissionais capacitados. Parece fácil comprar um imóvel, porém na hora de fazer acontecer começamos a notar várias situações de incerteza, insegurança, frio na barriga, processos lentos nos órgãos governamentais, negociação com banco para financiamento, prazos que vão se estendendo, pandemia, enfim nestes momentos realizamos o quanto o profissional e a empresa que escolhemos para entregar o sonho da casa própria fazem a diferença. Todo o processo foi conduzido com maestria pelo @Kefferson e a CP Imóveis; resolvendo, encaminhando, orientando, facilitando e trazendo segurança em todas as etapas da compra do imóvel, até esse momento de celebração. Recomendo os serviços de excelência da CP imóveis e sua equipe altamente capacitada e profissional.
Existem corretores e corretores de imóveis...mas tem também "A Taciane", que não é simplesmente uma corretora pensando só no seu bolso e na sua comissão...é uma pessoa do bem que pensa sempre no melhor pro cliente. Só tenho elogios ao atendimento dela e a toda atenção da CP Imóveis... nota 10! Não me canso de dizer que ela foi um anjo que caiu do céu na hora em que estava quase fechando um péssimo negócio, que bom que ela apareceu! Confesso que ela me ajudou, me orientou, me alertou e hoje estou satisfeitíssima com a minha aquisição. A Taciane já é minha corretora oficial
Vivian, a tua ajuda somada a expertise da CP Imóveis foram fundamentais para encontrar o imóvel que nós queríamos! Adorei a tua sensibilidade para me mostrar aquilo que me interessava sem tentar me convencer a adquirir o que eu não queria. Dos 4 imóveis que visitamos comprei o que hoje estou morando, e a cada dia que passa, na medida em que vou arrumando do meu jeito, me apaixono ainda mais por ele! Estou amando o bairro, a rua, os vizinhos e tudo. Obrigada pela parceria e boas vendas pra ti e toda CP Imóveis.
Eu e meu marido conversamos frequentemente sobre morar em uma casa. Era um plano de vida a médio prazo, imaginávamos que seria possível em 5 anos efetivar este sonho. Como já sabíamos qual Bairro que gostaríamos de morar e que a CP é referencia neste bairro, comecei a segui-los nas redes sociais e verificar imóveis em seu site. Um dia sem muita pretensão, entrei no site e vi um imóvel que me agradou, pensei, não custa entrar em contato. Informei o que gostaríamos num imóvel e que precisávamos colocar nosso apartamento no negocio, entre vários outros requisitos. Andréia precisou de muita paciência rsrsrsrs. Enviou-nos alguns anúncios de imóveis para avaliarmos, mas em virtude da correria que vivemos, informamos que só visitaríamos quando realmente atendesse toda lista de requisitos. E ela encontrou!!! Foi amor a primeira vista!!! Tinha tudo que gostaríamos com o preço que estávamos dispostos a pagar!!!! A negociação foi complexa, a Andreia e seu Líder lutaram muito pelos nossos interesses. E depois de aproximadamente 20 dias de angustia, conseguimos o tão sonhado imóvel. Muito obrigada Andreia e CP Imóveis!!!!
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.






