Prédio comercial com 2 lojas térreas, sendo 1 com 121m², espaço externo nos fundos descoberto e outra com 137m². e o espaço dos fundos coberto.
Na entrada lateral, subindo as escadas em granito, são 2 andares de salas cada andar com 2 salas de frente e 2 de fundos, sendo ao todo 8 salas com média de 40 m². cada, todas com banheiros.
Imóvel todo alugado:
-8 salas para a mesma empresa = R$ 4.500,00
-2 lojas - cada 1 por 3.000,00
Espaço de propaganda no teto = 2.500,00
Total de rendimento mensal = R$ 13.000,00
Localização ótima, do lado do Shopping Bourbon Assis Brasil, com varia linhas de ônibus na frente, bancos, restaurantes e comércio em geral. Fácil acesso ao aeroporto e centro de Porto Alegre.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel, estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados!
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.