Excelente Sala Comercial bem localizada área privativa 25m², banheiro social e ótima iluminação natural.
Prédio com portaria 24h com acesso por biometria na porta externa e nas catracas,
02 elevadores, salão de festas com churrasqueira, lareira e amplo terraço na cobertura do prédio,
Estacionamento rotativo para clientes.
Próximo ao Shopping Cassol Center Lar, bancos, restaurantes, comércio variado e acesso a transporte público e lotação.
Aceita financiamento e FGTS!
A CP Imoveis atua há mais de 40 anos garantindo efetividade e segurança em transações imobiliárias do mercado corporativo. Neste período, diversas empresas nos confiaram a gestão do seu patrimônio ou a locação de uma de suas sedes.
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Churrasqueira Condominio, Elevador, Portaria24 Hrs, Rooftop, Salao Festas








