Terreno
242m²
Área privativa
Terreno no bairro Higienópolis medindo 7,70 metros x 31,46 metros com uma área total de 242 metros quadrados.
Sou cliente da CP já faz alguns anos, toda equipe sempre muito atenciosos e prestativos, mas quando precisei investir em imóveis acabei caindo nas mãos certas....corretor bom é corretor que não pensa só na sua comissão, mas sim o corretor que pensa no retorno que o cliente terá do seu investimento e isso eu encontrei na Taciane da CP!!! Só fiz bons negócios com ela e ela sempre pronta e disposta a ajudar no que precisasse. Sou muito grata, talvez se não fosse ela teria feito um péssimo negócio e com sua experiência de muitos anos no mercado, me salvou de cair numa fria. Obrigada Taciane e equipe CP! Continuem assim...
Há muito tempo procurávamos um imóvel que nos deixasse ambos satisfeitos, porém, não havia como chegarmos a um acordo. Quando encontrávamos o apartamento desejado, esbarrávamos nas condições de pagamento. Continuamos na luta até conhecer a CP Imóveis e a Cristina que deu luz aos nossos sonhos! Encontramos um empreendimento em construção, no local e com a planta desejada e, após uma longa negociação chegamos nas condições justas para todos! Agora é aguardar o término da obra e curtir nosso novo apê!
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Adquirimos nosso imóvel através da CP Imóveis e deste corretor que nos atendeu com muita paciência e dedicação, entendendo o que o cliente procura e sendo incansável na procura pelo imóvel ideal. Parabéns e que continues sempre com a atenção e cuidado com o cliente.
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
Queríamos agradecer o enorme carinho com que fomos tratados durante a negociação da venda da nossa casa pela corretora Vânia Paz da CP Imóveis, empresa sólida e de muita confiança! Ficamos muito felizes também em vender nossa casa pra família linda que nela vai morar e que se Deus quiser vão ser tão felizes como aqui fomos, pois estamos nos mudando de cidade para iniciarmos um novo ciclo morando ao lado de nossa filha querida! Obrigada Vânia pela tua competência e todo teu carinho conosco, enfim... acabamos nos tornando amigos ❤
Conhecemos a Andreia e a CP em um momento muito especial, retomando o plano de ir para uma casa maior para preparar a chegada da nossa primeira filha! Para isso, precisávamos vender o nosso atual apartamento para comprar um novo. A Andreia foi incansável, tanto na venda, quanto na compra! Muito competente e assertiva, além de querida e divertida, a Andreia fez toda a diferença no nosso processo! Agradecemos de coração! Greice, Anderson e Luísa!
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
