Terreno
200m²
Área privativa
Terreno bairro Jardim São Pedro, com 346m², ideal para construção Declive leve com 9,90 m2 frente x 35,00 m² fundos. Próximo da Assis Brasil e Hospital Cristo Redentor.
Procuramos a CP imóveis para compra de um imóvel, visitando o site da imobiliária achei alguns imóveis que nos interessaram, entramos então em contato com a imobiliária onde tivemos a ajuda da corretora Flaviane Viel para visita ao imóvel e negociação da compra, tivemos um ótimo atendimento recomendamos!
Em 2017 adquirimos um imóvel através da CP Imóveis. A dedicação e o comprometimento da Corretora Rosana Severo foi fundamental, profissional séria e competente. Ficamos muito satisfeitos e felizes!
Agradecemos a CP Imóveis e em especial ao corretor Glaucio Andrades pelo ótimo atendimento na compra de nosso imóvel. Tudo que precisamos o Glaucio sempre esteve disposto a nos atender com muita clareza, educação e gentileza. Glaucio continue sempre assim, sendo um ótimo profissional! Desejamos a CP Imóveis e ao Gláucio que tenham, juntos, ainda mais sucesso!
Estava com minha casa à venda há mais de 1 ano, em 5 imobiliárias, o corretor Kéfferson viu um dos meus anúncios e me afirmou, "Gabriel, me deixe vender a sua casa e ela será vendida em 1 mês pela nossa equipe da CP Imóveis", não queria divulgar em mais lugares mas aceitei o desafio, pensei comigo "- 1 mês, pago pra ver", em 1 semana o corretor Willyam já tinha clientes interessados no meu imóvel e com 15 dias já havia um comprador com financiamento aprovado para assinar
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Procurava um imóvel e acessei o site da CP Imóveis, pois gostei da facilidade e clareza das informações e das fotos do imóvel, assim fiz uma ligação para o celular e rapidamente fui atendida pelo corretor Paulo que desde o primeiro contato foi extremamente delicado e atencioso em todos os detalhes para que eu e meu esposo nos sentíssemos tranquilos no processo de compra do nosso apartamento. Parabéns a direção e a todos colaboradores da CP Imóveis em especial ao corretor Paulo Luiz.
Quero agradecer a CP Imóveis e ao atendimento de excelência prestado pela corretora Simone Dionísio, foi de grande valia a sua experiência no mercado, fazendo com que eu conseguisse comprar o apartamento desejado me auxiliando na negociação. Te desejo uma carreira de amplos negócios e sucesso junto à CP.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Vagner, parabéns pelo teu trabalho que iremos dar como referências aos amigos que precisarem, e parabéns a CP Imóveis por ter um profissional dedicado como o Vagner! Gostaria de agradecer o seu empenho e profissionalismo na busca da minha casa. Sem dúvidas o trabalho realizado foi digno de reconhecimento, pois você conseguiu encontrar a casa certa para minha família. Não importava o dia nem a hora e você sempre pronto a nos atender. Visitamos casa de condomínio, casa de rua, apartamento com infra, apartamento sem infra e cobertura em uma busca incansável, sem nunca desistir. Sem contar os imóveis não vistados pelas negativas que recebemos das propostas que você enviou. Tudo isso em cerca de apenas 3 meses. Era visível o seu comprometimento em encontrar a casa que nos fez sentir a vontade de manter uma linha direta contigo.
