Terreno
300m²
Área privativa
Terreno à venda no bairro São Sebastião, 300m² de área total, sendo, 10,00 metros de frente por 30,00 metros da frente aos fundos.Excelente terreno para construção de prédio residencial e/ou comercial,pois o bairro possibilita os dois tipos de investimentos e em grande fase de expansão. Terreno plano, frente leste, ensolarado em plena avenida Baltazar Oliveira Garcia, e com todos recursos de banco, mercados, shopping e faculdades e escolas.
Agende uma visita conosco e tenha mais informações!
Sempre fui uma pessoa ligada nos pequenos detalhes que, no meu ponto de vista, fazem toda a diferença. E foi justamente isso que me encantou na forma como fui atendida pela Vania Paz. Cordialidade, respeito, interesse, retornos imediatos, foram apenas alguns pontos relevantes para que me sentisse acolhida de uma forma muito especial. E este mesmo sentimento constatei ao receber um lindo mimo e, posteriormente, ler a mensagem escrita na pasta recebida com os documentos. Obrigada Vania Paz e CP por tornarem meu sonho realidade!
Gostaria de agradecer toda a atenção que recebi da CP IMÓVEIS e em especial a nossa querida corretora Rossana. Realizamos a compra de um imóvel, e ela foi uma grande profissional! Durante meses fomos conversando, fazendo visitas e ela com toda calma, foi acompanhado e tentando identificar nosso perfil. Sua dedicação, atenção e paciência fizeram toda diferença. Obrigada por estar presente nesse momento tão especial para nossa família! Recomendo e indico seu trabalho! Tem o antes, durante e pós venda nota 1.000!!!
Adquirimos nosso primeiro imóvel na CP. Lá sentimos um ambiente acolhedor e familiar, onde nos facilitaram o que puderam com a vendedora, para que conseguíssemos fazer a compra. A corretora Vanessa foi tão maravilhosa, atenciosa e querida que acabamos virando amigas! Que pessoa especial, de bom coração, honesta e competente! Parabenizo e agradeço à toda equipe CP, por cada momento até aqui, desde o primeiro contato para nos mostrar o apto, que tornou-se nosso primeiro sonho concretizado.
Querida Flaviane e CP Imóveis! Quero agradecer mais uma vez pelo atendimento em excelência que nos prestaram até fecharmos o negócio. A Flaviane sempre foi uma excelente profissional. Na hora que a gente precisou você sempre nos apoiou e todas as dúvidas que a gente teve você estava ali. Só tenho que agradecer. Conta comigo sempre. Você é a nossa corretora. Sucesso, boas vendas e muita saúde.
Em nome da minha Família, gostaria de agradecer à CP imóveis em especial à corretora Vivian Kessler, pelo comprometimento, profissionalismo em nos ajudar a encontrar o imóvel perfeito. Buscávamos algol maior, que pudesse atender as necessidades de todos, e fosse em uma determinada região. A Vivian com toda a sua calma, nos apresentou opções, auxiliou em nossas dúvidas e sempre nos respeitou quanto ao nosso tempo e opinião.Isso fez toda a diferença em nossa decisão. Através da Vivian, nosso projeto se concretizou. Somos muitos gratos à todos da CP. Um beijo.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Obrigada CP Imóveis pelo atendimento qualificado e Flaviane Viel pela ajuda e atenção de sempre! O atendimento foi top recomendamos muito!
A nossa experiência em fazer negócios com CP Imóveis, através da Taciane Tizziani foi excepcional. Graças a ela, conseguimos fazer um grande negócio e estamos muito felizes!! Taciane, tu és nota 1000!! E obrigado à toda CP Imóveis pela ajuda no nosso negócio, através da figura do Kefferson. Nosso muito obrigado!!
Tivemos ótimo atendimento na CP Imóveis... Tudo transcorreu com tranquilidade, a imobiliária atendeu todas nossas demandas e toda equipe se empenhou neste sentido... Nosso corretor Gláucio, além de extremamente gentil e cordial, em todas as visitas do imóvel que compramos e de outros que nos mostrou foi seguro nas orientações nunca deixando de se reportar a imobiliária e ao proprietário do imóvel para melhor esclarecer nossas dúvidas. Essa foi nossa primeira negociação com a CP Imóveis e a experiência foi muito boa!






