Terreno
272m²
Área privativa
Oportunidade de construir Depósito, Casa, Pavilhão, próximo a todos recursos padarias, farmácias, supermercados. É ter simplesmente tudo ao alcance com uma simples caminhada você poderá escolher entre duas pricipais Avenidas , próximo das principais vias de acesso da região, podendo se deslocar com rapidez e agilidade para onde precisar.
Agende uma visita conosco e tenha maiores informações! Estamos abertos diariamçente inclusive sabados, domingos e feriados!
Na CP Imóveis os profissionais são altamente qualificados, sem exceção. mas desejo enaltecer o atendimento prestado pela corretora Lourdes. Compreendeu a necessidade e viabilizou visitas de maneira ágil e sempre prestativa. Não desistiu até encontramos o meu novo lar. Sou grata pelo seu profissionalismo Lourdes.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
