Casa/Sobrado
4
Dormitórios
4
Suítes
3
Vagas
314m²
Área privativa
Se você procura uma casa residencial e comercial venha conhecer está que pode unir moradia e trabalho. No bairro Vila Ipiranga , próximo de academias, restaurantes , pequenos comércios da região, parada de ônibus a poucos metros do imóvel, e uma bela Praça na frente. Com 314m² de área privativa, 4 dormitórios com suíte, dois banheiros sociais, lavabo, cozinha, lavanderia, espaço Gourmet com churrasqueira e sala de estar, salão de Festas e espaço Fitness, área externa com piscina, vaga para três carros. Posição solar privilegiada.
Agende uma visita conosco e tenha maiores informações.
Assim que pensei em adquirir um imóvel contatei o Kéfferson Machado, por já conhece-lo e saber do seu potencial como corretor, após algumas visitas fechamos negócio. O suporte dado a mim por toda a equipe CP IMÓVEIS foi incrível, profissionais amplamente qualificados e capazes de esclarecer todas as dúvidas e resolver os acasos do negócio.
Compramos um imóvel através da CP Imóveis, com a Corretora Lourdes Florêncio. A experiência foi muito boa, desde o primeira visita, na tratativa da proposta e no fechamento do negócio. A relação foi muito prática e transparente. Recomendamos os serviços e esperamos fazer negócios outras vezes
Estava procurando uma empresa séria no mercado imobiliário para locar meu apartamento e me comentaram da CP Imóveis... desde um princípio tive um atendimento diferenciado e, por mais que tivessem outras 'mobiliarias tentando oferecer o AP, só a CP trouxe possíveis locatários e foi através deles que acabamos de fechar um contrato. Obrigado CP Imóveis, a Imobiliária certa para locadores e locatários.
Muito, muito, muito obrigada! A Andréia foi incansável na busca do nosso imóvel ideal, do imóvel que sonhávamos. Além de ter mudado o "meu conceito" sobre corretor de imóveis. Sempre que possível faremos questão de te indicar para amigos e familiares. Muita saúde e sucesso na tua caminhada. Beijo grande
Gostaria de agradecer a atenção e competência da corretora Flaviane e da CP Imóveis, que tiveram muita paciência, nos mostrando três imóveis e com toda competência, nos deixou tranquilos em realizar nosso sonho. Tiveram todos os cuidados em meio a uma pandemia com nós que somos idosos. Gratidão e sucesso no seu trabalho Flaviane!
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Comecei a procurar apartamento em 2019, e a ideia era achar um local maior para que minha mãe pudesse vir morar conosco e que também tivesse um cômodo exclusivo para o meu escritório! No final de 2019 quase fechamos negócio em um apartamento, mas dependíamos da venda de um imóvel da minha mãe e enfim... não aconteceu. Logo veio a pandemia e parei de procurar, para evitar visitas e tudo mais... no início de novembro de 2020, minha mãe vendeu o imóvel dela e recomeçamos a procura. Durante todo esse processo, o Luis me ajudou muito, ele sabia o tipo de imóvel que eu queria e me poupava de visitas em locais que não me atendiam. Vi muitos apartamentos com ele, mandei centenas de links de anúncios que eu via na rua mesmo ou na internet. E ele sempre solícito. Quando achei o apartamento que adquiri, ele me ajudou com uma série de orçamentos de reformas que eu queria saber quanto custariam. Jamais achei que ele faria isso, mas ele fez! Eu falo do Luis para todo mundo, indico mesmo, pois não é comum alguém nos atender dessa forma. Digo pois já tive outras experiências com corretores.. Só tenho a agradecer por toda a paciência e por ter me ouvido e compreendido durante toda essa jornada! Espero podermos te receber para um almoço em breve (depois que mamãe tomar as vacinas, claro). Parabéns a CP Imóveis por investir em excelentes profissionais também!
Gostaríamos de agradecer ao ótimo e profissional trabalho realizado pela corretora Vivian da CP imóveis. Gentilmente e respeitosamente nos deu espaço e tempo para decidirmos sobre a aquisição do nosso imóvel, que foi um importante passo para o futuro de nossa família. Agradecemos de coração.
Minha experiência e parceria com a imobiliária, vem de longa data. Porém, hoje em uma situação especial. Fui atendida prontamente, com responsabilidade e muito compromisso com o melhor resultado, pelas funcionárias Tatiane Viegas e Michelle Nascimento. Obrigada, meninas! É gratificante e muito reconfortante contar com profissionais tão dedicadas e educadas. Um abraço, Rodrigo e Renata Maduell
A Flaviane nos ajudou muito na escolha da nossa casa! Inicialmente tínhamos algumas ideias vagas do que queríamos mas quando começamos a visitar as casa fomos entendendo o que realmente queríamos e a Flaviane foi entendendo nossas vontades e trazendo opções de casas que realmente eram o que precisávamos. Ela foi sempre muito prestativa, atenciosa e atenta as nossas necessidades. Obrigado CP Imóveis e Flaviane por nos ajudarem nesta aquisição!
Ar Condicionado, Gradeado, Semi Mobiliado
