Apartamentos
2
Dormitórios
60m²
Área privativa
Apartamento na Avenida do Forte, localização privilegiada, próximo aos shoppings Iguatemi e Bourbon. Dois dormitórios, living amplo dois ambientes,banheiro com janelas para fora, cozinha com área de serviço saparada,
Condomínio muito organizado com jardim frontal.
Marque sua visita para conhecer este ótimo imóvel, com um de nossos especialistas, trabalhamos aos finais de semana inclusive nos feriados.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Tivemos um atendimento muito especial da corretora Taciane, que, desde o primeiro contato, mostrou-se empenhada em encontrar um imóvel que nos agradasse. Sempre com um sorriso no rosto e uma positividade contagiante, dedicou-se com muito profissionalismo, até que encontramos o que procurávamos. Agradecemos à CP Imóveis por um atendimento tão qualificado e, especialmente, à Taciane pelo carinho e dedicação dedicados a nós.
Fomos muito bem atendidos pelo corretor Bruno, pessoa de uma excelentíssima educação, muito calmo, deixando-nos bem a vontade, não pressionando, nem impondo ou apressando para efetuar a negociação. Sempre disposto, quando solicitado para visitar o imóvel. Dentro das expectativas, estamos muitos satisfeitos. Outro sim, reitero agradecimentos à CP imóveis, que muito gentilmente nos recepcionaram nos atos da compra.
Estou muito feliz e agradecida pelo atendimento que recebi da corretora Vanessa da Silveira e da CP Imóveis, ela é pessoa muito especial. Muito mais do que me ajudar na compra de um imóvel (ela foi incansável em encontrar um ap do jeitinho que eu queria) ela me incentivou a acreditar que seria possível, me acompanhou e orientou em todos os processos da compra. Agradeço imensamente pelo profissionalismo, empenho, afeto e acolhimento neste momento que é tão importante na nossa vida: a compra do primeiro imóvel.
Já tem um tempo que queríamos agradecer por termos conseguido concretizar a venda do nosso apartamento que foi possível graças a interferência da corretora Rossana Oliveira junto da CP Imóveis, graças a sua incansável insistência e paciência conseguimos comprar nosso apartamento de acordo a nosso gosto e condições. Desejamos que continue assim dando assistência incondicional a seus clientes! Abraço e êxito Elias e Julia.
Vivian, a tua ajuda somada a expertise da CP Imóveis foram fundamentais para encontrar o imóvel que nós queríamos! Adorei a tua sensibilidade para me mostrar aquilo que me interessava sem tentar me convencer a adquirir o que eu não queria. Dos 4 imóveis que visitamos comprei o que hoje estou morando, e a cada dia que passa, na medida em que vou arrumando do meu jeito, me apaixono ainda mais por ele! Estou amando o bairro, a rua, os vizinhos e tudo. Obrigada pela parceria e boas vendas pra ti e toda CP Imóveis.
Venho por meio deste agradecer o serviço prestado pelo Sr Ladriz da CP imóveis, pois consegui meu imóvel graças a sua competência, resiliência e afinco em negociar e intermediar a compra e venda que estava bastante complicado em virtude dos valores que ambos estipularam, tendo eu colocado anteriormente 2 corretores de outras imobiliárias para a tal negociação sem nenhum sucesso. Além da competência e do sucesso da negociação o Sr Ladriz conseguiu um feito quase que impossível, pois tive problemas com o Registro de Imóveis no qual os mesmos estavam cobrando um valor altíssimo para a retirada do documento, ao entrar em contato com o Sr Ladriz e expor a situação o mesmo prontamente solícito me auxiliou a aguardar e solicitou a revisão dos cálculos que realmente estavam errados, sendo assim tivemos uma agradável surpresa nos valores, se não fosse pelo Sr Ladriz não teria conseguido nada do que foi descrito. Portanto, nada mais justo deixar meu depoimento para esse excelente profissional que tive a sorte de encontrar.
Precisava comprar um apartamento, e com uma certa urgência. Logo que conheci a Vivian, ela se dispôs a me ajudare procurou entender minhas necessidades, esteve sempre disponível para me ouvir e orientar. Não tenho dúvidas de que esse atendimento facilitou a escolha do imóvel, e acho que talvez tenha sido determinante para a compra.
Há 6 meses procurava um imóvel. Visitei muitos, vi muitas fotos...até que contatei a CP Imóveis e por intermédio a corretora Rosana Meneghetti. Uma pessoa muito legal, disposta e prestativa. Encontrei o imóvel que queria em curto prazo! Fiquei muito satisfeita com o atendimento dela e da CP Imóveis. Recomendo!
A CP Imóveis e em especial ao corretor Marco Antônio gostaria de agradecer pelo empenho e dedicação no atendimento à compra do nosso imóvel. Mediando uma negociação com várias condições para viabilizar o melhor negócio para todos. Excelente profissional! Merece o destaque! Obrigado!
