Apartamentos
3
Dormitórios
1
Suítes
2
Vagas
73m²
Área privativa
Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor, com 73,68m² privativos, 3 quartos, sendo uma suíte, living dois ambientes com sacada com churrasqueira integrada, cozinha, banheiro social e 2 vagas de garagem escriturada e cobertas. Imóvel bem ventilado e iluminado e ventilado.
Bairro com completa infraestrutura!
Ótima localização, próximo a todos os recursos, conveniências, Shopping Bourbon Wallig e principais vias de acesso.
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Gostaria de salientar aqui que nós anunciamos nosso apartamento em diversas imobiliária e tivemos contatos com muitos corretores. De longe, o Vagner e a CP Imóveis foram os mais dedicados!! Já agradeci a ele, mais deixo aqui também o nosso reconhecimento! Esse empenho fez toda a diferença! Muito obrigado!
Gostaria de agradecer a CP Imóveis e em especial a corretora Vivian Kessler, ficamos muito satisfeitos com o teu trabalho, teu profissionalismo e comprometimento. Você foi ótima em todos os aspecto, porque informamos o tipo de imóvel, as caractirísticas, valores de condomínio máximo a ser pago, enfim, você determinou um perfil e ao longo de vários meses você procurou e achou o imóvel que sonhávamos. Então, precisamos registrar o nosso agradecimento pelo teu trabalho e empenho, ficamos muito gratos por tua atenção dispensada. Queremos parabenizar a CP Imóveis por ter um profissional muito qualificado para ajudar e orientar. Parabéns a todos. Vamos, com certeza, indicar a CP e o teu nome para nossos amigos que precisarem adquirir um imóvel. Um muito obrigado e que DEUS os abençoe.
Nossa experiência com a corretora Eliane foi fantástica, extremamente atenciosa e disponível, sempre buscando nos atender com muita dedicação e atenção as nossas necessidades. A experiência de compra através da CP Imóveis foi extremamente satisfatória, todas as nossas dúvidas foram atendidas o que nós deu muita segurança e credibilidade. Certamente recomendo ambos.
Em nome da minha Família, gostaria de agradecer à CP imóveis em especial à corretora Vivian Kessler, pelo comprometimento, profissionalismo em nos ajudar a encontrar o imóvel perfeito. Buscávamos algol maior, que pudesse atender as necessidades de todos, e fosse em uma determinada região. A Vivian com toda a sua calma, nos apresentou opções, auxiliou em nossas dúvidas e sempre nos respeitou quanto ao nosso tempo e opinião.Isso fez toda a diferença em nossa decisão. Através da Vivian, nosso projeto se concretizou. Somos muitos gratos à todos da CP. Um beijo.
Gostaríamos de agradecer em nome da família à toda equipe da CP Imóveis pelo excelente trabalho realizado na aquisição do nosso novo imóvel. Poucas empresas do ramo têm esse zelo e respeito por seu cliente. E um agradecimento mais que especial a nossa corretora Vivian Kessler que nos auxiliou 24 horas por dia, tranquilizando e trabalhando pelo êxito do nosso sonho. De coração, o nosso muito obrigado a essa excelente profissional!
Estávamos a meses para a venda de alguns imóveis, e para grata surpresa tomamos conhecimento da CP Imóveis através do corretor Paulo Luiz. Em 2 meses foram vendidos 2 propriedades. Continuem com a mesma competência. Sucesso.
Investir com a CP imóveis, especialmente com o Corretor Kefferson foi muito bom. Desde que demonstrei interesse em adquirir um imóvel, foi muito eficiente no atendimento, e como eu já conhecia o endereço no qual mantivemos contato, não foi difícil em escolher a sala comercial. Houve também um certo problema de documentação (por parte do proprietário) o que acarretou um certo atraso, mas mesmo assim, o pessoal da CP Imóveis tiveram preocupação em resolver, só posso resumir que estou muito contente com minha aquisição e certamente indicaria esta empresa. Bastante satisfeito!
Depois de residir por dezesseis anos no mesmo imóvel, surgiu a necessidade de fazer a troca para um espaco menor, com portaria e estrutura melhor . Claro que no inicio bateu aquela inseguranca, sair de um bom lugar e ir para onde? Mas tudo aconteceu com muita tranqüilidade e experiência dessa equipe sensacional da CP imoveis. Meu apartamento foi vendido e na outra semana o corretor Kefferson, que sabia o que eu precisava, mostrou-me o apartamento que satisfazia as minhas necessidades nesse atual momento. Então o que dizer? Que estou feliz e agradecida pelos dois negócios realizados com a CP, pois tanta a venda do meu antigo imóvel, como a compra do atual, alem de dar tudo certo, contou com a seriedade e competência da equipe que me atendeu.Pessoal sério, Vivian, Jonas, Kefferson,Andréia e todos os outros que entre um cafezinho e outro , respondiam as minhas dúvidas sem qualquer pressão, deixando me livre para decidir. Só tenho elogios para esse pessoal bacana que trabalha e muito para a CP imoveis. Parabéns Paulinho e equipe dez dessa imobiliária! Agradeço de coração a cada um de vocês, em especial ao Jonas e ao Kefferson que muito bem me atenderam em ambos os negócios.
A Flaviane foi uma profissional incansável, desde a primeira ligação até a entrega final das chaves que fez questão de nos entregar as chaves. Sua dedicação, comprometimento e profissionalismo fez com que nós não desistíssemos do nosso sonho de conquistar o nosso apartamento. Nós recomendamos, de olhos fechados, a CP e essa profissional tão ética e exemplar. Só podemos agradecer por tanto carinho, atenção e cuidado que teve conosco, pois sem isso talvez ainda estaríamos no sonho.
Em 2020 comprei um imóvel através da CP Imóveis e pela corretora Flaviane, extremamente atenciosa, calma o que foi fundamental para controlar minha ansiedade naquele momento, super profissional e comprometida. Recomendo sempre e não pensaria duas vezes em procurá-la novamente para um futuro projeto imobiliário. Obrigada Flaviane e CP imóveis!!!
